VÍDEO: Trio é preso em Deodápolis com carga de cocaína avaliada em R$ 1 milhão

Policiais encontraram dentro das portas traseiras e nas laterais do bagageiro, 37 quilos de cocaína e 17,7 quilos de pasta base.

| MSNEWS/REDAçAO MS NEWS


Tabletes de cocaína encontrados no veículo. (Foto: Divulgação/PMR)

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na tarde desta quinta-feira (07), na MS 145 em Deodápolis, quase 55 Kg de cocaína e pasta base escondidas em um veículo que voltava da fronteira.

A apreensão ocorreu quando a equipe da PMR realizava policiamento ostensivo naquela rodovia. Ao dar ordem de parada ao veículo Citroen/C4, com placas de Três Lagoas – MS, com três ocupantes, 27, 39 e 51 anos, sendo uma mulher, a equipe percebeu contradições em suas declarações, realizando então uma busca veicular minuciosa, onde foram encontrados dentro das portas traseiras e nas laterais do bagageiro, diversos tabletes das drogas. Foram contabilizados 37 Kg de cocaína e 17,7 Kg de pasta base.

O motorista informou que buscou o veículo pronto em Ponta Porã e o levaria por 5 mil reais para Três lagoas. Os outros ocupantes alegaram não ter conhecimento do transporte ilícito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três, sendo encaminhados juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia de Deodápolis.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR

Assista ao vídeo aqui



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE