Após discussão, homem mata filho de seu desafeto em Fátima do Sul

Acusado teria invadido residência da vítima em busca de seu genitor, porém ao não localiza-lo, acabou ferindo o filho no abdômen.

| SILIGANEWS/DA REDAçãO


Geovane da Silva Martins, 23 anos foi preso por policiais militares da Força Tática do 14º BPM de Fátima do Sul, após esfaquear Alisson Barboza Rodrigues, 17 anos, na tarde deste sábado (30) no bairro Centro Educacional em Fátima do Sul.

De acordo com informações da policia, a guarnição da Força Tática foi acionada para deslocar até o referido bairro, pois naquele local havia ocorrido um esfaqueamento. Em deslocamento para o local, a equipe policial avistou um homem em uma bicicleta, trajando camiseta preta e calça Jean, e ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou um objeto fora. Foi realizada a abordagem do individuo, sendo este identificado como sendo Geovane da Silva Martins.

Em buscas pelo local, os policiais localizaram uma faca de cabo de madeira, com cerca de 20 cm com marcas de sangue. Após a detenção de Geovani, a equipe do Tático deslocou até o endereço solicitado, onde a equipe policial foi informada, que o autor teria invadido a residência de Alisson a procura de seu pai, ao não localizar o pai de Alisson, acabou por esfaquear Alisson no abdômen.

Alisson foi socorrido por populares até o Hospital da Sias, onde posteriormente foi encaminhado para Hospital em Dourados, onde não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Geovani foi detido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências policiais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE