“Eu estava vendendo droga porque o salário mínimo está baixo', diz mulher presa em MS

Elisia Antonia dos Santos, confessou que vendia drogas há pelo menos oito meses na residência por conta valor baixo do salário mínimo, e a venda da droga seria para “ajudar' nas despesas da casa.

| RADAR MS


Elisia Antonia dos Santos, de 41 anos, foi presa pela Polícia Militar no final da tarde de ontem (23), acusada de tráfico de drogas em Dourados. Moradora na Rua Projetada H, na Vila Cachoeirinha, ela tinha na casa um ponto de venda de drogas, conhecido por ‘boca da Elisia’. Na residência a polícia encontrou 42 porções de cocaína.

Segundo boletim de ocorrência, ontem por volta das 18h, o local estava sendo monitorado, quando os policiais abordaram dois homens que estava chegando na casa. Eles contaram que estavam no local para comprar droga.

Durante vistoria na residência, as equipes do Getam e ALI encontraram dentro de um pote de plástico no interior da geladeira 42 porções de cocaína. Ainda na casa foram apreendidos seis aparelhos de telefone celular, e R$ 90 que estava dentro de uma bíblia na sala.

Elisia Antonia dos Santos, confessou que vendia drogas há pelo menos oito meses na residência por conta valor baixo do salário mínimo, e a venda da droga seria para “ajudar' nas despesas da casa. Ela foi encaminhada até a delegacia do Distrito Policial, e acabou sendo autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE