Marquinhos do Dedé, que é considerado um dos melhores gestores do MS, anuncia shows nacionais para o 32º Aniversário de Vicentina

Prefeito anuncia shows nacionais com entrada franca todos os dias.

| RADAR MS


Considerado um dos melhores prefeitos do Estado, Marquinhos do Dedé tem se destacado como administrador atento às necessidades do município.  Prefeito anuncia as festividades para o 32º aniversário de Vicentina/MS.

 

No terceiro ano de sua gestão, o município de Vicentina conquistou destaque com o melhor sistema de saúde do Estado, além de investimentos em infraestrutura, educação, lazer. E o prefeito informa que ainda têm muitas metas para este ano.

Na contramão do País, a prefeitura de Vicentina está cumprindo com seu dever e mantendo direitos aos seus munícipes com qualidade na saúde, educação, infraestrutura, entre outros.

 

Vejamos alguns exemplos que o prefeito tem feito pelo município de Vicentina nos últimos meses:

CASAS

Foram entregues 200 casas no bairro altos do Barreirão, beneficiando inúmeras famílias carentes.

INFRAESTRUTURA

Para este ano o Prefeito Marquinhos do Dedé já conseguiu 11 milhões em investimentos para o município, e está sempre em busca de mais.

SAÚDE

Em 2018 o município de Vicentina foi eleito a melhor saúde do Estado do Mato Grosso do Sul e a 68ª do Brasil, na qualidade de saúde pública, conforme o ranking da Firjan. Além dos médicos especialistas, a cidade conta com ortopedistas, pediatra, cardiologista, fonodiologa, oftalmologista, sendo diversos exames realizados em parceria com o Hospital do Câncer.

“Estamos trabalhando pelo melhor andamento da saúde de Vicentina. Há muito a fazer, mas as ações já estão acontecendo e estamos acompanhando todos os novos projetos e cobrando para que as propostas feitas por esta administração sejam cumpridas. O nosso governo está focado em políticas públicas com a participação da população", disse o Prefeito.

AUMENTO DO SALÁRIO

Mesmo diante a crise que atravessa todo o país, em abril deste ano o prefeito anunciou um aumento de 5.25% para os funcionários municipais. ''A gestão está comprometida com toda a cidade. Estamos realizando obras e investindo na melhoria dos serviços prestados aos cidadãos'' finalizou o prefeito.

Ainda, pensando na valorização dos funcionários municipais, o Prefeito entrega todos os anos cestas de natal e faz festa de comemoração, em agradecimento e pelo reconhecimento aos funcionários.

LAZER/CULTURA

A prefeitura municipal implementou muitos projetos que garantem lazer e incentivo a cultura em Vicentina, tais como “Verão na praça”, Seu bairro em boas mãos”, “Domingo na praça”, “Campeonato de pesca”, projeto de balé e danças urbanas, festa no dia das crianças e dia das mães.

Esses projetos de cultura e lazer, além de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, envolve todas as faixas etárias, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias. “Nossa proposta inicial é reavivar nas famílias de Vicentina hábitos saudáveis de convivência, esporte, entretenimento, com ampla rede projetos”, destaca o prefeito.

ASSISTENCIA SOCIAL

Além dos projetos de lazer e cultura já citados, a Secretaria de Assistência Social trabalha com projetos sociais com a terceira idade. São desenvolvidas atividades de interação com os idosos, proporcionando momentos de alegria, como exemplo as viagens projeto conviver para fora do estado e  carnaval.

EDUCAÇÃO

A prefeitura de Vicentina prioriza grande parte das verbas recebidas pelo Município para área da educação. Somente assim é garantido à população distribuição materiais escolares, entrega de uniformes, transporte escolar e universitário, cursos de capacitação para os professores, distribuição ovos da páscoa, ampliação da escola José do Patrocínio em Vila Rica, reforma da escola Chapeuzinho Vermelho em São José, entrega de salas de tecnologia nas escolas, entre outros.

ESPORTE

A prefeitura incentiva a prática de esportes, principalmente os jovens atletas estudantes, garantindo investimentos no futebol de campo e futsal, capoeira, voleibol, aulas de dança, e ainda com entrega de fardamentos aos times do município.

EMPREGOS

Continua apoiando as empresas instaladas em Vicentina que geram mais de mil empregos ao município. Alem de garantir aos cidadãos cursos profissionalizantes, em parceria com a IFMS.

ESTRADAS

Foram recuperados de mais de 40 km de estradas vicinais, 30 ruas asfaltadas nos distritos de Vila Rica. Em São José está em fase de conclusão 100% de asfalto, bem como asfaltamento do bairro “Altos do Barreirão”.

FESTEJOS

Mas não para por ai, o prefeito Marquinhos do Dedé preparou uma surpresa para o 32º aniversário da cidade. No ano de 2018 inaugurou o centro de Eventos Débora Arriero, onde foi realizado a melhor festa da região Sul do estado, que contou com três shows nacionais, Trio Parada Dura, Henrique & Diego e Jads & Jadson sendo todos eles entrada franca, o que fomentou e aqueceu o comércio local.

Para esse ano, o prefeito Marquinhos do Dedé anunciou Naiara Azevedo, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa  para este ano, onde a expectativa é de 15 mil pessoas em cada noite de festa. Essa é considerada a melhor festa da região Sul do MS.

É assim que Vicentina tem se destacado no Estado e país, com uma administração que não mede esforços para fazer o melhor pela população.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE