Preso em flagrante homem acusado de furtar dezenas de fazendas

Alvos eram propriedades nos municípios de Laguna Caarapã, Dourados, Itaporã e Ivinhema.

| CAMPO GRANDE NEWS / TAINá JARA


Unidade da Polícia Civil em Juti (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Trabalhador rural de 33 anos foi preso em flagrante acusado de furtar dezenas de propriedades rurais há mais de um ano na região sul de Mato Grosso do Sul, foi preso na tarde de ontem, pela Polícia Civil, no município de Juti, distante 306 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, o último crime praticado pelo acusado foi um furto a uma fazenda localizada na BR-163 entre Juti e Naviraí, na manhã de sexta-feira, quando foi montada uma operação para localizar e prender o suspeito. A ação contou com o apoio de policiais de Naviraí, Dourados e outras cidades de região Sul.

O acusado foi localizado e preso em uma residência em Naviraí, onde os investigadores conseguiram  apreender três telefones celulares que pertencem às vítimas.

Durante as investigações, ficou comprovado que ele integra associação criminosa especializada em furtos a propriedades rurais que há mais de ano atuava na região Sul do Estado.

Preso em flagrante pelo delegado Sílvio Ramos Pereira pelo furto ocorrido na última semana, o homem foi indiciado por vários outros furtos qualificados e por integrar associação criminosa.

O delegado ainda representou pela prisão preventiva do acusado decretada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE