Pistoleiro suspeito de executar rapaz é preso durante operação

O rapaz foi detido na casa onde vive, localizada na Fração de São Francisco, no Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero.

| CAMPO GRANDE NEWS / VIVIANE OLIVEIRA


Pistoleiro foi preso durante operação da polícia na manhã desta quarta-feira (Foto: ABC Color)

Por volta das 5h30 desta quarta-feira (8), Osvaldo Ferreira, suspeito de executar Jorge Daniel Sanchez Cuevas, 24 anos, com cinco tiros de pistola, na noite do último sábado (4), foi preso durante operação da polícia paraguaia.

O rapaz foi detido em casa, localizada na Fração de São Francisco, no Bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia de 115 mil habitantes, vizinha de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site ABC Color, agentes de investigação criminal chegaram ao local acompanhados por funcionários do Ministério Público. Ao site, o chefe de Investigações de Amambay, Feliciano Martínez, contou que encontrou uma motocicleta com características semelhantes a mesma que foi vista nas imagens de câmeras de segurança que flagrou o assassinato de Jorge Daniel.

O chefe de polícia disse que Osvaldo tem passagem por resistência e mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça brasileira. A polícia também não descarta que o pistoleiro seja o mesmo que na terça-feira (2) executou com 13 disparos de pistola calibre 9mm Roger Miguel Olmedo Duarte, 21 anos, funcionário de uma empresa denominada “Frontera Vidros', na rua Panchito Lopez, no Bairro Santo Antônio, em Pedro Juan Caballero.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE