Embriagado, homem dá tiro em árvore e ameaça policiais de morte

Esposa do autor chamou a polícia depois de ser agredida e ameaçada de morte por ele.

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Homem foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

Foi preso no início da noite desta terça-feira (7), um homem de 57 anos que embriagado agrediu a esposa e ameaçou de morte policiais, que foram até a sua casa, em um sítio, na cidade de Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado e deu um tiro em uma árvore.

A esposa do homem chamou a polícia por volta das 16h30 desta terça (7) até propriedade rural do autor que estava embriagado e armado e descontrolado, não permitindo que sua mulher saísse do local. Ela foi agredida por ele com empurrões.

Quando os policiais chegaram ao sítio, o homem passou a fazer ameaças de morte aos militares, “vou lá dentro pegar meu 38 e te matar'. Antes disso, ele já havia desferido um tiro acertando uma árvore próxima a propriedade rural. Foi pedido para que o homem acatasse as ordens policiais, que não foram obedecidas.

Foi necessário uso de força pelos militares, que tiveram de usar algemas para conter o homem que foi levado para a delegacia. Na delegacia, o autor voltou a ameaçar os policiais dizendo, “você é daqui da cidade, eu vou te matar, pode ficar tranquilo'. No sítio foi apreendido um rifle, um revólver e várias munições.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE