Condutor de caminhonete é preso após atingir sete veículos estacionados

A publicação local acrescentou que o jovem relatou ter feito uso de bebida alcoólica antes de dirigir.

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Sete veículos estacionados sofreram avarias e jovem ficou ferida - Crédito: Reprodução

Um homem de 25 anos foi preso por embriaguez ao volante após provocar estragos na área central de Caarapó durante a madrugada desta segunda-feira (27). Na tentativa de realizar uma conversão na Avenida Barão do Rio Branco, ele perdeu o controle da caminhonete que conduzia, bateu contra um veículo estacionado e outros seis foram atingidos.

Acionada, a Polícia Militar constatou que o causador do acidente apresentava visível estado de embriaguez, apresentando fala pastosa, desequilíbrio e olhos vermelhos, conforme o Caarapo News. A publicação local acrescentou que o jovem relatou ter feito uso de bebida alcoólica antes de dirigir.

Com a colisão inicial, houve danos em sete veículos, além da caminhonete causadora de todo o estrago. Foram atingidos uma motocicleta Yamaha Lander XTZ250, placa de Caarapó, um VW Gol GLI 1.8 placas de Caarapó, um VW Gol 1.0 placas de Dourados, uma moto Honda XR 250 Tornado placa de Dourados, uma VW/Saveiro 1.6 placas de Caarapó, um VW/GOL 1.0 placas de Caarapó, e uma moto Honda Biz 125+ placa de Caarapó.

Testemunhas relataram que a Chevrolet S/10 LS, placas de Belo Horizonte/MG conduzida pelo motorista embriagado seguia pela Avenida XV de Novembro, sentido Norte/Sul, quando na tentativa de realizar uma conversão à esquerda, para entrar na Avenida Barão do Rio Branco, perdeu o controle e fez todo aquele estrago.

Uma jovem de 19 anos sofreu ferimento na perna esquerda. A ocorrência foi atendida pela PM à 1h30 de hoje.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE