Hadson é eliminado do BBB20 com 79,71% dos votos

O brother foi o terceiro eliminado do programa da Globo.

| MIDIAMAX/CARLOS YUKIO


Nesta terça-feira (11), a Globo levou ao ar a decisão do terceiro Paredão do ‘Big Brother Brasil 20’, no qual Felipe Prior e Hadson disputavam a preferência do público para permanecer na casa. Hadson acabou sendo eliminado no terceiro Paredão do reality show com 79,71% dos votos e Felipe recebeu 20,29%.

Na sala de estar, Hadson recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Em seguida, os participantes seguem para o jardim. Em frente à porta da eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. “Aproveitem isso aqui”, concluiu Hadson e ainda pediu que os meninos fossem perdoados e recebessem uma nova chance.

Ao deixar o confinamento, o paraense foi recebido por Tiago Leifert e pelos familiares: “É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir…”, disse o brother ao deixar a casa.

O ex-jogador profissional de futebol Hadson tem 38 anos e é de Belém do Pará. Aos 14, começou a trilhar seu caminho no esporte, na categoria de base do Corinthians. O teste foi em São Paulo e a viagem de ônibus até a cidade durou três dias. Depois disso, com o objetivo de dar melhores condições de vida para a família, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava', explicou Hadson.

Desde o início do programa, o jogador se envolveu em polêmicas que fizeram que sua popularidade entre o público caísse drasticamente. A primeira delas foi m vídeo em que rasgava as roupas de um torcedor de time adversário com intuito de humilhá-lo. A mais notória foi o suposto “planto” feito pelos homens para seduzir as mulheres comprometidas da casa e queimá-las para o público. O plano foi descoberto graças à entrada dos participantes da casa de vidro na última semana.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE