Famoso cantor preso por posse de drogas vai parar na Record e implora para alcançar o sucesso novamente

Desta vez, um ex-vocalista de uma famosa banda resolveu usar a Record para poder tentar relançar a carreira artística.

| ÁREA VIP / LUíS GUSTTAVO


Homem – Silhueta

O sucesso hoje em dia é algo passageiro, e são poucos os artistas que conseguem se manter no auge diante de tantos novos artistas que acabam sendo lançado. Desta vez, um ex-vocalista de uma famosa banda resolveu usar a Record para poder tentar relançar a carreira artística.

Preso por posse de drogas e furto, ele concedeu uma gravação exclusiva ao ‘Hora do Faro’, nesta última quinta (1), e foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe oferece uma internação em uma clínica de reabilitação a fim de abandonar o vício. Faro ainda falou sobre o estado de saúde de Sander Mecca, da banda Twister, e garantiu que ele precisa de ajuda.

“Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder”, disse o comandante durante a gravação, ainda sem data para ir ao ar.

Sander havia passado por inúmeras necessidades, chegando a parar em estações de metrô na Grande São Paulo, em troca de doações dos passageiros. No palco da atração, ele causou emoção, e aceitou a proposta do tratamento. Usuário de drogas desde os 18 anos, ele já foi até preso por porte de comprimidos de LSD e escstasy, além de passar dois anos preso. Em dezembro do ano passado, por exemplo, ele foi preso em flagrante por furto, mas foi solto após pagar fiança. De acordo com informações do portal Notícias da TV.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE