Operação da Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em dois bairros em Fátima do Sul

Outras operações como deverão ser constantes em Fátima do Sul, disse o delegado Cristiano Hein.

| FãTIMA NEWS


De acordo com os responsável pela operação Delegado Cristiano Hein, as equipes coletaram informações sobre as atividades criminosas dos investigados, sendo porte ilegal e disparo de arma de fogo, identificando os envolvidos. "Pela manhã os policiais deram cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão na residência de dois homem suspeitos pelos crimes. Ambos já tinham passagens pela polícia um deles já foi preso porte ilegal de arma de fogo e outros crimes", explicou o delegado.

Em uma das casas durante a vistoria, no interior de um sofá, os investigadores encontraram um revólver calibre 38, além de peças (coronha e mecanismo de disparo) de um rifle de calibre ainda desconhecido.

Num primeiro momento o alvo das buscas e a esposa não souberam explicar a origem dos armamentos, mas os policiais civis já tinham conhecimento de que ele portava arma de fogo e que teria efetuado disparos em direção a casa de vizinhos. No segundo endereço vistoriado pelos policiais civis nenhuma arma foi encontrada.

As buscas teve o objetivo de localizar outros produtos ou substâncias ilícitas, mas somente as armas de fogo foram encontradas. Um homem foi levado para Delegacia de Polícia de Fátima do Sul e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Outras operações como deverão ser constantes em Fátima do Sul, disse o delegado Cristiano Hein.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE