Marcela é eliminada do 'BBB20' com 49,76% dos votos

Ela foi a 12ª a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

| DOURADOSNEWS / GSHOW


Marcela no 'BBB20' no anúncio de sua eliminação - Crédito: Reprodução/Globo

Marcela foi a eliminada do 'BBB20' nesta terça-feira, dia 07 de abril, com 49,76% dos votos. Ela foi a 12ª a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Flayslane, outra que estava indicada ao paredão, continua no jogo após receber 49,18%. Babu também permanece. Ele levou 1,06%.

Marcela foi ao paredão por ter recebido o maior número de votos de um dos grupos da casa. Babu foi o mais votado pelo outro grupo. Flayslane foi indicada pela líder Thelma, que ganhou a prova no domingo (5).

'Mas eu estou tranquila. Eu sempre disse que queria sair de lá sabendo que minha família e meus amigos diriam que essa foi a pessoa que a gente entregou para entrar', disse Marcela ao apresentador Tiago Leifert depois de deixar a casa.

Ele apontou também que um dos problemas que ela pode ter tido com o público foram as seguidas perdas de estalecas de Daniel.

'O que eu via no Dan, que eu achava diferente dos outros meninos, era um lugar de pureza', afirmou ela, ao defender o participante com quem teve um relacionamento no reality.

Ela também falou que agora acredita que Babu e Rafa estão muito fortes no jogo, mas que, de torcida, acha que a Ivy tem mais chances de ganhar do que Gizelly.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE