Operação fecha ‘boca de fumo’ com cinco 'funcionários' em Juti

Os mandatdos foram expedidos para endereços identificados durante a realização de investigações como possíveis “Bocas de Fumo”.

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Na residência de um deles também foi apreendida uma espingarda calibre 22 - Crédito: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (8), policiais civis das Delegacias de Juti e Caarapó, com apoio da Polícia Militar de Juti, deflagraram uma operação policial para dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.

Os mandatdos foram expedidos para endereços identificados durante a realização de investigações como possíveis “Bocas de Fumo”.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, três homens foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas. Dois deles também foram autuados por associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. 

Durante as checagens foi constatado que um dos presos possuía mandado de prisão expedido pela justiça de Dourados por condenação a uma pena de oito anos e seis meses em regime fechado pela prática tráfico de drogas.

Nas residências dos presos - com idades de 28, 31 e 32 anos - os policiais apreenderam drogas devidamente preparadas para venda, em embalagens individuais, além de outros petrechos comumente utilizados no tráfico de drogas. 

Na residência de um deles também foi apreendida uma espingarda calibre 22 e algumas munições intactas.

Com a prisão desses homens a Polícia Civil de Juti contabiliza cinco prisões de autores de tráfico de drogas nas últimas duas semanas.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE