Prefeita Laka e prefeito Bandeira visitam assentamento Guanabara após temporal

A Defesa Civil de Amambai disponibilizou aos assentados um caminhão de telhas, para que de forma emergencial os moradores possam reparar as coberturas de suas casas.

| DONNY ROJAS - MTB 1717/MS


Prefeito Bandeira de Amambai e prefeita Laka de Juti. Foto: Rojas

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada do prefeito de Amambai, Edinaldo Bandeira e do secretário municipal de assistência social de Juti, Alexsandro de Souza, estiveram no Assentamento Guanara na manhã desta quarta-feira (16).

Na oportunidade a prefeita Laka anunciou a parceria com o município de Amambai para a manutenção das estradas de acesso do assentamento rural, assim como vem realizando nos últimos três anos, onde é realizado um convênio intermunicipal.

"A partir da próxima segunda-feira já estaremos enviando nossos maquinários e servidores para executar as manutenções necessárias nas estradas daqui do Assentamento Guanabara, ficamos muito tristes pelo ocorrido na última chuva onde deixou várias famílias com prejuízos materiais enormes, mas agradecemos a oportunidade de estarmos aqui hoje apoiando e comemorando nenhuma tragédia mais grave, a hora é de unir forças e reconstruir nossas casas e vidas, estamos a disposição como sempre para acolher os moradores dessa região", falou Laka aos assentados.

O prefeito Bandeira também se colocou a disposição dos moradores do assentamento, "Não é hora de ficarmos sofrendo com o acontecido, a lição que devemos aprender será com nossas atitudes de apoio aos nossos amigos e vizinhos e reconstruirmos tudo o que foi destruído e continuarmos firmes com nossos objetivos e sonhos, nossa administração está de portas abertas para apoiá-los no que for possível", comentou.

A Defesa Civil de Amambai disponibilizou aos assentados um caminhão de telhas, para que de forma emergencial os moradores possam reparar as coberturas de suas casas.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE