Prefeito assina convênio para asfalto no Parque das Araras e Bocajá em Douradina

s recursos para as obras no Município são do Governo do Estado, através do programa Governo Presente, em um investimentos de R$ 2.486.899,41.

| FLáVIO AZEVEDO / RADAR MS


O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, acompanhado do Superintendente de Serviços Urbanos Elias Carneiro, estiveram na Governadoria em Campo Grande nesta segunda-feira (27) onde foi assinado o convênio para obras de pavimentação asfáltica no Parque das Araras, outros pontos da cidade e no distrito de Bocajá.

Na Capital, prefeito e Secretária se reuniram com representantes do Governador e da Agesul para assinatura do documento. Estiveram presentes o diretor-presidente da Agesul Luiz Roberto, o secretário de Governo Eduardo Riedel e o secretário especial Sérgio de Paula.

Os recursos para as obras no Município são do Governo do Estado, através do programa Governo Presente, em um investimentos de R$ 2.486.899,41.

Com os recursos, serão asfaltadas  24 quadras no Parque das Araras, outras 04 quadras em outros pontos da cidade, além de 11 quadras no distrito de Bocajá.

Na cidade, serão asfaltadas as ruas Áurea Barbosa Cerqueira (entre a Domingos da Silva e Mário Ferreira de Aragão), Rua Juvenal  Barroquel (entre a Áurea Barbosa Cerqueira e Raimundo Honorato Rodrigues), Rua Raimundo Honorato Rodrigues (entre a Juvenal Barroquel e Av. Presidente Vargas), Rua Pedro Félix de Souza (após a Avelina Nunes da Gama), Rua Ana Rosa da Silva – ampliada ao Parque das  Araras (entre a Rua Sete de Setembro e a Hélio Justo Langoni, Rua Domingos da Silva (entre a Sete de Setembro e Treze de Maio), Rua projetada B, Rua Projetada C, Rua Projetada D, Rua Projetada E, Rua João Sanches Gonçalves (entre a Ana Rosa da Silva e Mário Ferreira de Aragão), Rua Treze de Maio (entre a Ana Rosa da Silva e Mário Ferreira de Aragão), Rua Hélio Justi Langoni (entre a Ana Rosa da Silva e Mário Ferreira de Aragão) e Rua Bahia (entre a Projetada E e Mário Ferreira de Aragão).

A solicitação destes e outros recursos para o Município foi realizada em reunião com o governador Reinaldo Azambuja, em novembro passado, que contou com a participação do prefeito Jean Sérgio, vice Cido Caminha, vereadores da base aliada (Assis Honorato, Odair Rocha, Niva Pinto, Maria Nilza, Dé Caminha, José Fernandes e Joriel Barroquel), além de secretários da Administração Municipal.

A licitação para esta obra será realizada já no mês de maio e as obras têm previsão de início para o mês de junho.

De acordo com o prefeito Jean Sérgio, esse é o início de uma série de obras que em breve contemplarão a população de Douradina. “Estivemos recentemente, juntamente com nossos vereadores da base aliada e secretários, apresentando ao Governo do Estado as demandas de nosso Município. Hoje, temos a alegria de autorizar uma destas obras pedidas, que é a pavimentação asfáltica do Parque das Araras e do Bocajá, benefício esse bastante ansiada pela população”, destacou Fogaça. 

O prefeito também lembrou outros pontos que, em breve, serão contemplados com asfalto. “Já adianto aos moradores de Cruzaltina que não precisam se preocupar pois o distrito não foi esquecido. Em breve serão autorizadas a obra para a pavimentação de mais 10 quadras neste distrito”, reforçou. 

Ainda segundo o prefeito, com esses recursos, somados aos recursos federais que já foram aprovados na Caixa e que logo serão destinados ao Município, até o final do ano a cidade/sede será totalmente asfaltada. “Estamos trabalhando fortemente para que até dezembro tenhamos todas as ruas de nossa sede asfaltadas”, pontuou Fogaça.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE