Sanesul executa troca da bomba danificada em Caarapó

Um problema elétrico danificou a operação do poço no último fim de semana.

| SANESUL


Bomba foi danifica e será substituída pelas equipes especializadas.

A Sanesul informa que é necessário fazer a substituição da bomba do poço CAA 011 de Caarapó. A conclusão é da equipe da Sanesul Campo Grande que esteve na cidade para avaliação do problema, e que tomou essa decisão baseada nos danos causados ao equipamento.

Um problema elétrico danificou a operação do poço no último fim de semana e os bairros Santa Marta II, Eco Park, São Jorge, Polo Industrial e Vila Planalto ficaram com o seu abastecimento comprometido.

Agora, uma outra equipe especializada está fazendo a retirada da bomba danificada para que uma outra seja instalada.

Deste o início de todo esse processo, quando os equipamentos apresentaram problemas, a Sanesul soube da importância de disponibilizar uma equipe especializada para atender especificamente essa demanda, e com o objetivo de executar o trabalho no menor tempo possível.  

Durante todo o período, para garantir água aos moradores, a empresa manteve um plano de ação emergencial com manobras estratégicas, a fim de minimizar o impacto na rotina da população. 

O problema é complexo e o processo da troca deve durar pelo menos três dias. A empresa está empenhada em minimizar os impactos a seus consumidores e espera contar com a compreensão e colaboração de todos. 

Nos próximos dias, a Sanesul pede a compreensão dos moradores pela mudança de rotina causada por força maior e, se compromete em agilizar o trabalho para tentar reduzir o tempo previsto no conserto

Abaixo, está o comunicado com os bairros que poderão sofrer com a intermitência ou falta de água.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE