Advogado que é assessor de gabinete ofende mulheres em rede social

Postagens e comentários ofensivos em rede social causam indignação na população em Fátima do Sul.

| RADAR MS / REDAçãO RADAR MS


Foto Reprodução Facebook

As postagens e comentários ofensivos feitos pelo advogado e assessor de gabinete da prefeitura Municipal de Fátima do Sul, Omar Zakaria Sulleiman, na rede social Facebook, causaram revolta na população.

As vítima relataram que se sentiram insultadas e descriminadas pelas palavras rudes e ofensivas do advogado.

Em post publicado no dia 22 de maio, o advogado postou vários comentários ofensivos contra mulheres. Em um dos posts o advogado disse à funcionária pública Cidinha Andrade "vai vender pipoca" , para ironizar sua fonte de renda extra.

Para a engenheira pós graduada Thaine Luchetti o advogado disse: "Pirralha. Pena eu tenho de você zé ninguém''.

Segundoo Thaine "ter diploma que não constrói caráter, ética e integridade. O advogado não respeita ninguém, agride com palavras horríveis quem quer que seja, despreza os outros e ainda se acha certo."

Já para Carla Costa ele direciona a palavra ''sua trouxa'', na tarde de ontem (21) o assessor responde Camila Garcia ''vai dar nojo no seu face p#%a, vai se f....''

Nao é a primeira vez que as atitudes e postagens em rede social do advogado causam indignação. A poucos dias, ele ofendeu e agrediu verbalmente professoras da rede pública de ensino que reivindicavampacificamente por reajuste salarial.

Algumas das vítimas relataram ao Jornal que irão procurar o Poder Judiciário para processar o advogado que já responde por diversos crimes, entre eles injúria racial. 

Questionado sobre a repercussão de suas postagens, o advogado informou: "Não vou me manifestar sobre esse assunto. Só vou falar em juízo caso seja acionado".

O discurso ofensivo e de desprezo propagado pelo advogado e assessor de gabinete, principalmente contra as mulheres, é absolutamente incompatível com a advocacia, por isso o caso merece atenção das autoridades.

Até o fechamento dessa matéria o servidor municipal ainda pertence ao quadro de fúncionarios comissionados do município de Fátima do Sul, exercendo um cargo de confiança no gabinete da Prefeita Ilda Salgado Machado.

Alguns prints em destaque enviando ao nosso portal.

Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE