Rodada do Brasileirão começa neste sábado com Atlético-MG x Bahia

Times mineiro e baiano se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte.

| CAMPO GRANDE NEWS / GABRIEL NERIS


Jogadores do Galo treinam para duelo com Bahia (Foto: Divulgação)

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início neste sábado (24) com o jogo entre Atlético Mineiro x Bahia. A partida está marcada para as 10h (de MS), horário que já caiu nas graças dos torcedores no domingo, mas que para o sábado ainda é pouco usual.

Os dois times se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo, 5º colocado, com 27 pontos, entra em campo podendo assumir até mesmo a vice-liderança, desde que os concorrentes diretos percam seus jogos.

Já o time baiano aparece na 10ª colocação, com 21 pontos, e com a vitória poderá encostar no pelotão de cima.

A rodada também terá neste sábado Grêmio x Athletico Paranaense. O Tricolor recebe o Rubro-negro, às 16h, em sua arena, em Porto Alegre. O time gaúcho é o 13º colocado, com 18 pontos, enquanto o time curitibano é o 8º colocado, com 22 pontos.

O Brasileirão continua no domingo com mais seis jogos: Santos x Fortaleza, Vasco x São Paulo, Goiás x Internacional, Ceará x Flamengo, Avaí x Corinthians e CSA x Cruzeiro. Na segunda-feira tem Botafogo x Chapecoense. O duelo entre Palmeiras x Fluminense foi adiado para 10 de setembro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE