Sextou? Lives trazem Gusttavo Lima, Gilberto Gil, Katy Perry e mais

Nesta sexta (26), festival em defesa da Amazônia reúne Sting, Barbara Streisand, Jane Fonda, Herbie Hancock, Maria Gadú, Ivan Lins e outros.

| MIDIAMAX


A pandemia do coronavírus exige que os artistas respeitem ao máximo o isolamento social. Com isso, as lives passaram a ser parte da programação musical de muitos famosos. Nesta sexta-feira (26), Gilberto Gil comemora 78 anos com live em família e Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Jonas Esticado fazem transmissão juntos com o “Buteco Online“.

Para os apaixonados pelo ritmo, ainda tem a apresentação de Marcos Davi com a sua festa junina. Hoje é dia de cantar sucessos e parabéns com Gilberto Gil. O baiano comemora 78 anos com uma live com a filha Preta Gil e muitos artistas e amigos queridos pelo cantor.

Os Titãs matam a saudade do público e das músicas que marcaram a carreira da banda. A lista ainda tem as apresentações da Letrux pelo festival “Em Casa com o Sesc”, o funk do Mc WM e o pagode do Molejo. Na reta final da gravidez, Katy Perry também promete um live cheia de pop, além do festival “Protecting the Protectors – Artists United for Amazonia” com nomes como Sting, Ricky Martin, Maria Gadú, Ivan Lins, e atores como Jane Fonda e Wagner Moura.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE