Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para novo coronavírus

Cantor sentiu os sintomas da doença e fez o teste neste sábado (27), conforme assessoria.

| MIDIAMAX


O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para o novo coronavírus neste sábado (27). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla e de acordo com a equipe, nos últimos dias o cantor apresentou sintomas da doença e foi submetido ao teste.

Segundo sua equipe, Zé Neto está bem e encontra-se em isolamento domiciliar na casa da família, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O pai do artista, Eurides Toscano, também testou positivo para a doença, mas está assintomático e também cumpre quarentena em casa.

Os familiares que tiveram contato com o cantor também foram submetidos a testes. Recentemente, Zé Neto ficou careca durante uma live e surpreendeu a web.

Diversos internautas ficaram chocados com a mudança no visual do sertanejo e resolveram se manifestar nos comentários: “Tadinho do seu filho, vai achar que trocaram o pai”, “É lindo de qualquer jeito”, “Ficou parecendo o Lex Luthor”, “Muito diferente viu, pode se misturar que não vão reconhecer ele por aí”, destacaram.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE