Ribeirinho é socorrido de helicóptero após picada de cobra jararaca

Homem, de 54 anos, é morador da Comunidade Corixão; aeronave do Exército prestou auxílio.

| LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Ribeirinho sendo socorrido com ajuda de militar do Exército; homem foi picado por cobra jararaca, no Pantanal (Foto: Divulgação/Marinha/Diário Corumbaense)

Morador da Comunidade Corixão, próximo ao município de Corumbá, que fica a 419 quilômetros da Capital, foi socorrido de helicóptero após ser picado por uma cobra jararaca. O homem, de 54 anos, foi levado para unidade de saúde no município pantaneiro.

O resgate contou com ajuda de equipes atuantes na Operação Pantanal, que desde o dia 24 de julho atuam no combate a incêndios na região do Pantanal. Inclusive, segundo o site Diário Corumbaense, o ribeirinho foi levado para a cidade com auxílio de uma aeronave do 3º Batalhão de Aviação do Exército, organização militar subordinada ao Comando Militar do Oeste.

Durante o deslocamento, um médico do Hospital Naval de Ladário prestou atendimento a vítima. Na chegada ao heliponto do EsqdHU-61, uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar assumiu o transporte do morador até a Santa Casa de Corumbá.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE