Durante blitz, motorista xinga e tenta atropelar policiais

Caso ocorreu na noite de sexta-feira (31) na Vila Morumbi, em Campo Grande.

| KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS


Motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista, de 48 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (31) depois de xingar e tentar atropelar policiais durante blitz de Lei Seca. O caso ocorreu na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) realizava blitz na Vila Morumbi, quando o motorista, em um Toyota Corolla, passou pela outra pista, tirou a cabeça para fora da janela e começou a xingar os policiais.

Os militares deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu. Durante o trajeto, o homem jogou o veículo para cima de dois policiais que estavam de moto na tentativa de atropela-los.

Os policiais dispararam contra o pneu do carro do homem, mas ele continuou a fuga e só parou ao entrar numa casa da região. Ele fechou o portão e continuou xingando a equipe. Os militares entraram na residência e o motorista foi preso.

Na delegacia, o autor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE