Centro cirúrgico do hospital municipal Santa Luzia recebe equipamentos novos em Juti

A prefeita Laka agradeceu a parceria do deputado Rinaldo.

| ASCOM DONNY ROJAS - MTB 1717/MS


Bruna Letícia

Prosseguindo com o investimento constante na área da saúde, a administração municipal, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Rinaldo Modesto equipamentos para o centro cirúrgico do Hospital Municipal Santa Luzia.

Os investimentos alcançam o valor de R$ 30 mil.

Na última Sexta-feira (30) o deputado Rinaldo Modesto (PSDB) visitou Juti e realizou a entrega oficial dos equipamentos, acompanhado pela prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka).

O deputado comentou sobre a emenda e disse que, "Estamos muito contentes em poder colaborar para o desenvolvimento da saúde em Juti, nossa parceria com os municípios sulmatogrossenses é inerente ao nosso compromisso com toda a população, parabenizo a prefeita Laka pelo dinamismo e força para representar os jutienses", comentou.

A prefeita Laka agradeceu a parceria do deputado Rinaldo e disse que, "O investimento em equipamentos para o hospital municipal é essencial para finalizarmos o projeto de reestruturação em toda unidade em que assumimos desde o início de nossa administração. Hoje podemos falar que temos um hospital estruturado e preparado para atender nossa população, graças ao esforço de nossa equipe e parceiros", comentou a prefeita.

A Secretaria Municipal de Saúde investe milhares de reais anualmente para oferecer atendimento de saúde nas áreas de urgência, emergência e atenção básica.

Acompanharam a entrega os vereadores Ramão Benites, Simone Urbieta, Rose Gonçalves, Vander Jamberci, José Carlos, Elicio Rocha, Adriano Passarelli e a vice prefeita Cláudia Ribeiro.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE