Polícia desarticula quadrilha e prende autores de vários furtos em Caarapó

Um dos acusados confessou a autoria de outros crimes, porém, como não estava mais em situação de flagrante, foi colocado em liberdade.

| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ E OSVALDO DUARTE


Os quatro homens foram presos em flagrante - Crédito: Divulgação

Após uma série de investigações, a Polícia Civil de Caarapó, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), efetuou a prisão de quatro homens, responsáveis pelos furtos ocorridos nas unidades básicas de saúde, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e na loja El Shadai, além de outros comércios do município. Os autores foram presos nesta quinta-feira (27).

Conforme informações policiais, os quatro indivíduos foram presos em flagrante, sendo uma por furto qualificado e outros três por receptação. Ao total, cinco pessoas foram conduzidas até a delegacia ao longo das investigações que ocorreram nos dias 26 e 27 de agosto.

Um dos acusados confessou a autoria de outros crimes, porém, como não estava mais em situação de flagrante, foi colocado em liberdade. Os demais foram presos e encaminhados para o presídio de Caarapó. 

De acordo com a polícia, foram recuperados uma motoneta da Marca Shineray, um retroprojetor, duas televisões LCD, uma bicicleta aro 29, uma caixa de som e diversas peças de roupa.

 


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE