Ex de Madonna, Jesus Luz passa dias em Bonito com a família

O bonitão está de volta, para nadar nas águas cristalinas e curtir a semana em família.

| THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS


Jesus Luz está em Bonito com a filha Malena e a esposa Carol.

Famoso por ter sido namorado de Madonna durante um ano, em 2009, o modelo e DJ Jesus Luz está em Bonito para mergulhar nas águas cristalinas e descansar durante a pandemia. Jesus chegou ontem ao Estado e está hospedado no Hotel Zagaia.

Antes de ir para Bonito, o famoso almoçou com a família em um restaurante conhecido na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. Depois seguiu de carro para a cidade turística. Ele aproveitou o fim de tarde para registrar em seu Instagram a beleza do pôr do sol sul-mato-grossense acompanhado da trilha sonora de Vintage Culture, outro famoso que saiu de Mundo Novo (MS) e ganhou as pistas de dança pelo mundo.

No período da noite, ele jantou e celebrou aniversário de uma das amiguinhas da filha, Malena, de 4 anos. Jesus está na companhia da esposa, influenciadora digital Carol Ramiro.

A previsão é que a família fique na cidade turística durante uma semana. A visita é uma parceria do IDB (Instituto de Desenvolvimento de Bonito) com o Onde ir em Bonito MS, para participar de atividades em vários atrativos e mostrar como os locais estão lidando com a prevenção à covid-19.

Jesus Luz se tornou mundialmente conhecido ao ser selecionado pelo fotógrafo Steve Klein para estampar um editorial da revista W, ao lado da pop star Madonna. Estreou no São Paulo Fashion Week na temporada primavera-verão 2009-2010 desfilando ao lado de Gisele Bündchen para a Colcci.

Além do reconhecimento do seu trabalho como DJ e modelo, Jesus já estrelou duas novelas da Rede Globo e foi uma das atrações do Ballando com Le Stelle, programa da audiência italiana.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE