Fluminense vence o Corinthians com dois gols de Nenê no Maracanã

Time carioca consegue se recuperar no campeonato, enquanto que o alvinegro fica na perto da zona da degola.

| LEONARDO ROCHA / CAMPO GRANDE NEWS


Fluminense comemora gol contra o Corinthians (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com dois gols do atacante Nenê, o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Desta forma, o time carioca consegue se recuperar da derrota passada e já o Timão se afunda ainda mais na tabela, no primeiro jogo sem Tiago Nunes.

O time do Fluminense esteve na frente do placar durante todo o jogo, e o Corinthians só foi descontar no final da partida, aos 49 minutos com o Mateus Vital. Com apenas 9 pontos na competição, o alvinegro está perto da zona de rebaixamento, com um começo de campeonato abaixo do esperado.

O jogo foi marcado pelo talento de Nenê, que foi decisivo, abrindo o placar no começo da partida e depois outro de pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo. Já pelo lado do Timão quem mais levou perigo continuou sendo Otero, nos chutes de fora da área e nas faltas cobradas. As críticas ficaram para o volante Gabriel, que não agradou nem na defesa, e sequer na saída de bola.

O técnico Coelho ainda tentou mexer na equipe, com a saída de Ederson e entrada do atacante Everaldo, no entanto as mudanças não surtiram efeitos na prática. O Corinthians chega a sua segunda derrota consecutiva, enquanto que o time das Laranjeiras consegue se reabilitar.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE