Apesar de jogar em casa, Grêmio fica no empate com o Fortaleza

Time gaúcho teve que correr atrás para empatar a partida no segundo tempo, em Porto Alegre.

| LEONARDO ROCHA / CAMPO GRANDE NEWS


Grêmio e Fortaleza durante partida deste domingo (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Apesar de jogar em casa, o Grêmio só ficou no empate com o Fortaleza neste domingo (13). O time nordestino ainda saiu na frente do placar, com o gol de Osvaldo ainda no primeiro tempo, no entanto o time gaúcho igualou o placar após pênalti convertido por Diego Souza. O jogo foi movimentado, mas no final traz um resultado ruim para as duas equipes.

Apesar do Grêmio ter tido mais posse de bola e conseguir controlar o ritmo e o desenho do jogo, coube ao Fortaleza as jogadas mais perigosas, principalmente pelo lado esquerdo do ataque. O gol do Fortaleza em uma jogada em que Osvaldo cruzou fechado na área e a bola entrou direito no gol.

O time gaúcho voltou mais  forte e conseguiu seu primeira pênalti do dia. Diego Souza no entanto cobrou e o goleiro Luiz Fernando defendeu, no entanto o juiz mandou voltar a cobrança, alegando que tinha ocorrido invasão da área. Na sua segunda chance, o atacante gremista converteu a cobrança.

O jogo seguiu com o Grêmio buscando mais o gol e a partida ainda contou com dois jogadores expulsos, sendo um de cada lado. O time gaúcho continuou tentando virar a partida, no entanto não conseguiu balançar as redes. Ainda teve um gol anulado por impedimento.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE