Noivos, Luan Santana e Jade Magalhães se separam após 12 anos

Entre e vindas, casal estava junto há 12 anos e pretendiam casar; isolamento pela pandemia teria sido um fator motivador.

| LUCAS MAMéDIO / CAMPO GRANDE NEWS


Luan e Jade estavam juntos há 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Após 12 anos juntos entre namoro e noivado, Luan Santana e Jade Magalhões se separaram. A informação que estava sendo especulada foi confirmada pela noiva do cantor em sua conta oficial no Instagram.

“Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem', começa dizendo ela.

“Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade', e completa.

Segundo o jornal carioca “Extra', a decisão já tem pelo menos 15 dias. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não', teria dito uma fonte ao jornal.

De acordo com a mesma fonte, o casamento adiado este ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia, deu uma esfriada na relação de mais de uma década e muitas idas e vindas. Com o isolamento, a agenda de shows trancada por tempo indeterminado, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo. Eles até queriam ter essa experiência antes de subirem ao altar, mas o apartamento qaue ele comprou para os dois não ficou pronto: “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“.

Até momento o cantor sul-mato-grossense não se manifestou por nenhum canal.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE