Capital e 6 cidades têm chuva com ventania e enxurrada

Chuva forte está prevista para ocorrer em todo o Estado.

| TAINá JARA / CAMPO GRANDE NEWS


Chuva na Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

Alertas de chuva forte emitidos pela Defesa Civil e Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) se concretizam na tarde desta terça-feira, em Mato Grosso do Sul. Campo Grande e mais seis municípios registraram ventos de 53 quilômetros por horas, além de trovões, raios em enxurrada.

De acordo com o meteorologista, Natálio Abraão, da Uniderp, em Campo Grande, nas últimas horas, os ventos atingiram os 53 quilômetros por hora, com chuva de 3,6 milímetros na Vila Popular, 10,2 milímetros na Vila Santa Luzia e Jardim Panamá com 5,2 milímetros.

Em Maracaju, distante 160 quilômetros da Capital, os ventos de 50 quilômetros por hora chegaram acompanhados de chuva de 18 milímetros e trovoadas.

Em Corumbá, no Oeste do Estado, choveu pouco até a tarde hoje, mas o céu nublado indica possibilidade de aumento nos 3 milímetros registrados até agora. Chuva de 10,6 milímetros, trovoadas, rajadas de vento ocorreram em Bela vista, na fronteira com o Paraguai.

Em Aquidauana, houve pancadas de chuvas isoladas, que chegaram a 26 milímetros, e fortes, com a ocorrência de enxurradas, além de trovões e raios. Em São Gabriel do Oeste, choveu 8,6 milímetros no período da manhã.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE