Com arma de brinquedo, foragido ameaça irmã de PM e vai preso

O flagrante aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Sagui, no bairro localizado na saída para São Paulo.

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Antônio Barriento Rodrigues, 42 anos, foi preso após ameaçar a irmã de um policial com arma de brinquedo. O flagrante aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Sagui, no Residencial Mário Covas, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos contou que em data anterior o autor havia retirado uma armário usado, que seria descartado, da frente de sua residência. Por esse motivo, ele queria que a mulher pagasse pelo serviço prestado.

Ao ser informado pela mulher que não pagaria, pois não havia solicitado nenhum serviço. Antônio levou a mão no cabo de uma arma na cintura e a ameaçou dizendo que iria resolver a pendência naquele momento. Assustada, a vítima gritou e foi socorrida pelo marido de 36 anos.

O autor tentou fugir, mas foi capturado e preso por um soldado da PM de 34 anos, irmão da mulher. Durante a abordagem, Antônio tentou sacar o revólver de brinquedo e fez ameaças ao policial. “Não chega perto que eu tô armado'. Mesmo assim, o policial e o seu cunhado conseguiram detê-lo. Ao consultar o nome do suspeito no sistema da polícia, foi constatado que Antônio era foragido do sistema prisional.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE