Acidente entre carretas, caminhão e carro deixa duas pessoas feridas

Segundo condutores, chovia no momento da colisão e o trânsito estava parado devido à acúmulo de água na pista.

| LINIKER RIBEIRO E MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Vítima de acidente sendo atendida por socorristas da CCR MS Via (Foto: Silas Lima)

Acidente envolvendo duas carretas, um caminhão e um veículo de passeio deixou pelo menos duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (3), na rodovia BR-163, em Campo Grande. Chovia forte no momento da colisão e, por isso, o trânsito na região estava lento. Segundo motoristas envolvidos, a água chegou a acumular na pista.

Aroldo Nunes, de 47 anos, conduzia o caminhão. Ele conta que parou na pista porque veículos não estavam conseguindo passar pelo trecho alagado. “A água invadiu a pista e o trânsito parou. Alguns carros não conseguiam passar, então o trânsito ficou lento', disse.

Atrás, o condutor de um veículo Fiat Strada também freou ao perceber o trânsito parado, mas a carreta que vinha em seguida não conseguiu parar. De acordo com dois dos condutores, o motorista do carro, ao perceber pelo retrovisor que a carreta não conseguiria parar, tentou escapar da batida, mas acabou atingido na traseira e colidindo de frente com outra carreta que vinha no sentido contrário.

“Estava chovendo bastante na hora, eu nem vi, só escutei o barulho', contou Giovane Souza, de 39 anos, motorista da carreta cegonha.

Equipes da CCR MS Via estiveram no local. Duas pessoas feridas foram levadas atendidas e levadas para unidade de saúde com ferimentos leves.

Devido ao acidente, o trânsito na região ficou ainda mais lento e congestionamento é registrado nos dois lados da pista.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE