Suspeita de vários furtos, mulher é detida por moradores e amarrada em árvore

Suspeita seria usuária de drogas e conhecida na região por cometer furtos.

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Mulher foi detida e amarrada em árvore por moradores (Reprodução)

Moradores do Bairro Vacaria em Sidrolândia, cidade há 71 km de Campo Grande, prenderam nesta manhã (14) uma mulher identificada apenas como Juliana, suspeita de invadir a casa de uma idosa para furtar. A mulher foi amarrada com uma corda em uma árvore até a chegada da polícia.

Nas imagens gravadas por moradores, uma mulher exaltada questiona a suspeita. “Você é tão nova. A pessoa trabalha o dia inteiro para sustentar a família da gente para você roubar?'.

Nas redes sociais, uma outra mulher comentou que a Juliana seria usuária de drogas e conhecida na região por praticar vários furtos. Nesta manhã por volta das 11h, a autora foi vista observando uma das casas pelo portão, quando populares a detiveram.

“Não tem nada para ser exaltado, bem pelo contrário. É triste chegar ao ponto que chagamos hoje. Não é troféu nenhum ter pego a Juliana', escreveu .

A mulher ainda afirmou na internet que a mesma mulher furtou a sobrinha dela e ontem a mãe de 72 anos. “Em 2018 ela entrou na minha casa às 9h, armada com uma faca. Ela não é vítima da sociedade, ela simplesmente escolheu esse caminho', diz.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE