Prefeito Paleari recebe visita do alto comando do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul

O prefeito Paleari ressaltou a grande importância dos trabalhos do Corpo de Bombeiros para Nova Alvorada do Sul e Região.

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL € PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ALVORADA DO SUL


O Prefeito José Paulo Paleari, recebeu na manhã desta terça-feira (19), a visita do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel QOBM Joílson, juntamente com outros oficiais da corporação.

Com a participação do Comandante do Corpo de Bombeiros no Município 2º Tenente QOBM Lachi, Major BM Fabio, Major BM Venâncio, Tenente Coronel BM Moreira e o Coronel BM Romero, foram apresentadas algumas demandas de interesse do município, e também relacionada ao Projeto Bombeiros na Escola: Aluno Cidadão, que se encontra suspenso as atividades, no qual o executivo municipal e a corporação tem interesse em retornar com o projeto no município.

Em Nova Alvorada do Sul, o Corpo de Bombeiros Militar, (5ª SB/1ºSGBM/1ºGBM), atua através de um convênio assinado entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal por intermédio do Corpo de Bombeiros Militar, onde agrega militares e servidores da prefeitura, para prestação de serviço de socorro à sociedade.

O prefeito Paleari ressaltou a grande importância dos trabalhos do Corpo de Bombeiros para Nova Alvorada do Sul e Região, bem como a importância da parceria e do bom relacionamento entre a instituição e o governo municipal.

“A parceria com o Corpo de Bombeiros é de extrema importância, no que depender da nossa gestão estaremos prontos para ajudar, tenho certeza que o fortalecimento dessa relação institucional, a nossa população só tem a ganhar”. Comentou prefeito


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE