Dois morrem em perseguição da PM após roubo de celular na capital

Os autores morreram após colidirem a motocicleta contra o meio fim.

| JD1 NOTíCIAS/SARAH CHAVES


Um roubo de celular ocorrido na madrugada de terça-feira (19), na região dos condomínios da Homex no bairro Paulo Coelho Machado acabou com dois bandidos mortos.

De acordo com o registro policial, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência do roubo de um celular na região, praticado por uma dupla que estava de motocicleta e um deles estaria armado.

Após receber as informações, a guarnição encontrou a motocicleta com dois indivíduos e passou a fazer o acompanhamento tático e ao dar ordem de parada aos dois, os autores aceleraram e fugiram pela rua Catiguá, o homem da garupa, identificado como Anderson Carlos de 20 anos, efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção da viatura.

A guarnição da PM, revidou com um disparo, que não atingiu os autores e repentinamente o piloto da motocicleta, Paulo Henrique de 21 anos, perdeu o controle e colidiu contra o meio fio e um poste de energia, e foi jogado ao chão. Os policiais acionaram o Samu para atendimento médico dos autores.

O Samu atendeu os autores, mas o piloto da moto morreu no local, e Anderson Carlos foi encaminhado para atendimento médico. Horas depois o técnico em necropsia da Santa Casa informou que Anderson chegou ao hospital com dificuldade de respiração, teve uma fratura exposta, uma fratura do fêmur e não resistiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro como receptação, porte ilegal de arma de fogo, praticar homicídio na direção de veículo automotor e homicídio na forma tentada contra autoridade de segurança.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE