Netflix confirma segunda temporada de ‘Cidade Invisível’

Estrelado por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, o primeiro projeto de Carlos Saldanha fora do mundo da animação chegou à lista de mais vistos em mais de 40 países na Netflix.

| MIDIAMAX


Cartaz promocional de Cidade Invisível, produção brasileira da Netflix. (Foto: Reprodução/Netflix)

Sucesso em mais de 40 países, Cidade Invisível teve a segunda temporada confirmada pela Netflix nesta terça-feira (2). A trama, que fala sobre contos folclóricos brasileiros, estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, deve ganhar novos personagens na nova fase. O próprio ator e protagonista confirmou a produção da 2ª temporada em vídeo divulgado pela plataforma.

“É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana', celebrou Carlos Saldanha, criador e co-produtor da série. Ele é conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além de O Touro Ferdinando, indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Em Cidade Invisível, um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. O elenco ainda conta com Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez, entre outros.


Curta a página JORNAL RADAR MS e seja o primeiro a saber de todas as notícias do Mato Grosso do Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE